O Auditório do Centreventos recebeu centenas de pessoas do Centro, Fazenda e Fazendinha para a oficina comunitária de revisão do Plano Diretor. Nesta terça-feira (18) será a vez de Cabeçudas, no Hotel Marambaia. Para finalizar as dez regiões, os moradores da Praia Brava poderão participar no Auditório da Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos. Os encontros são sempre às 19h.

Durante a apresentação do Plano Diretor à comunidade, os representantes das comunidades entendem a importância desse documento e também iniciam a contribuição apontando as principais deficiências das comunidades em que moram. São repassados à comunidade todos os passos do processo de revisão que começou em junho com a formação da equipe de trabalho, passa pela criação do espaço Plano Diretor e pela nomeação do colégio de delegados.

“O processo de revisão do Plano Diretor está na fase de diagnóstico. Foram divididas 10 regiões para ouvir os anseios de cada local. Assim, o município terá base para apresentar um projeto de lei com mudanças”, destaca o secretário de urbanismo, Rodrigo Lamim.

Confira a agenda completa:
18/09 | Cabeçudas
Hotel Marambaia Cabeçudas
19/09 | Praia Brava
Auditório da Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos

_________________________
Informações adicionais:
Secretaria de Urbanismo
(47) 3341-6071

Compartilhe a notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *