Foi realizada, na quarta e quinta-feira (18 e 19), a capacitação dos delegados da revisão do Plano Diretor de Itajaí, no auditório da Biblioteca Municipal. Foram abordados, na primeira etapa, os temas como: o que é o plano, seus conteúdos e etapas, sua metodologia, cronograma e o papel dos delegados na elaboração do documento.

Durante os encontros desta semana, foi destacado o papel dos delegados e o envolvimento da comunidade. “A importância dos delegados e da sociedade participarem é muito grande. Cabe a todos nós divulgar para que o plano diretor seja construído para todos os cidadãos de Itajaí”, reforça a arquiteta e urbanista, Fátima Franz.

Para o secretário-adjunto da Secretaria de Urbanismo e coordenador da equipe técnica municipal Ricardo Rebello, o novo Plano Diretor será fundamental para construir uma cidade melhor. “Vamos construir um plano com a participação de todos e levar para todos os bairros opinarem. É um importante passo que nossa cidade está tomando para se tornar mais moderna e sustentável”, destaca.

________________________
Informações adicionais:

Secretaria Municipal de Urbanismo
(47) 3341-6071

Compartilhe a notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *