As oficinas comunitárias para revisão do Plano Diretor retornam na próxima segunda-feira (10). Após a realização de encontros em quatro regiões, chegou o momento de iniciar os diálogos com a comunidade em mais três pontos do município na próxima semana. A agenda completa pode ser conferida pelo site planodiretor.itajai.sc.gov.br.

O primeiro encontro será na segunda-feira, a partir das 19h, com os moradores dos bairros Cidade Nova e São Vicente. A oficina será no Centro Educacional Pedro Rizzi, localizado na rua Agílio Cunha, 812. Já na terça-feira (11), as atividades serão com a população do São João e Barra do Rio na Escola Básica Paulo Bauer, na rua Indaial, 1743. Para encerrar a semana, no dia 12, o Dom Bosco, Vila Operária, São Judas e Ressacada receberão a oficina na Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu, na rua Indaial.

Para o secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Urbanismo e coordenador da equipe técnica, Ricardo Rebello, o novo Plano Diretor será fundamental para construir uma cidade melhor. “Vamos construir um plano com a participação de todos e levar para todos os bairros opinarem. É um importante passo que nossa cidade está tomando para se tornar mais moderna e sustentável”, destaca.

A agenda completa das oficinas está disponível na aba “Agenda” e qual região cada morador deve participar na aba “Mapa Interativo” pelo site planodiretor.itajai.sc.gov.br.

Confira a agenda completa:

10/09
São Vicente e Cidade Nova
Centro Educacional Pedro Rizzi

11/09
Barra do Rio e São João
Escola de Educação Básica Paulo Bauer

12/09
Dom Bosco, Vila Operária, São Judas e Ressacada
Salão Paroquial da Igreja São Judas

17/09
Centro e Fazenda
Auditório do Centreventos

18/09
Cabeçudas
Hotel Marambaia Cabeçudas

19/09
Praia Brava
Auditório da Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos

 

______________________
Informações adicionais:

Secretaria de Urbanismo
(47) 3341-6071

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *